quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hidratação dos cabelos, pés, corpo e rosto com Noni


       Apos maduro lave-o e coloque dentro de um vidro ou copo, com tampa para melhor hidratação, ate começar a soltar um liquido . 

Hidratação de Cabelos:

Tanto a polpa quanto o liquido podem ser usado para passado nos cabelos. Depois dos cabelos bem hidratados usarem uma touca ou saquinho plástico para aquecer os cabelos e assim estimular a hidratação. Apos meia hora pode lavar a cabeça normalmente, com shampoo e creme de enxaguar, como sempre faz.

Os cabelos ficam lindos, sedosos e macios, diminui quedas de cabelo. Recomendado 1 vez por semana

  Limpeza dos pés:

- Depois de tomar banho ou sair da piscina ou mesmo colocar os pés dentro de uma bacia com água morna. Lavar os pés normalmente, secar e passar o Noni deixe secar, ainda com eles úmidos comece a fazer esfoliações, limpa tudo e sara qualquer micose e mau cheiro dos pés.  

 Limpeza da pele e rosto:

 Lavar o seu rosto normalmente para abrir os poros, enxugar levemente, passar o Noni em toda face, deixar secar um pouquinho e fazer suaves massagens, com movimentos circulares, quando tiver seco deixe mais um pouquinho, depois é só enxaguar com água, enxugar levemente e usar o seu hidratante.

O procedimento para o corpo é o mesmo do rosto.

  A pele tanto do corpo quanto do rosto, os pés os cabelos, ficam bem macios e hidratados.

 

Um comentário:

  1. Caro Welvys, como entrar em contacto contigo via email para conseguir maiores informações sobre o fruto e/ou suco de noni? Henrique. hmedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir